Mimobox – a caixinha que nunca desilude [com video]

Home / Maternidade / Mimobox – a caixinha que nunca desilude [com video]
Mimobox – a caixinha que nunca desilude [com video]

Quando vi pela primeira vez a Mimobox pensei “porque não me avisaram que isto existia quando ainda estava grávida?” – assumindo que a caixinha só era comercializada para grávidas e para bebés pequeninos.

Quando, ao abrir o site Mimo, descobri que as Mimobox eram feitas a pensar nos miúdos até aos três anos, pensei – tenho de ter uma! 

Comecei a fazer contas, a perceber como funcionava o sistema e fiquei encantada com a diversidade de marcas com que a Joana e a Teresa -as fundadoras da marca e também mamãs – trabalham e criteriosamente selecionam para cada mãe e bebé.

E porquê a Mimobox?

1- São selecionados 6 a 8 produtos em cada caixa com valor comercial a ultrapassar em larga escala o que é investido na compra de uma Mimobox.

2- Os produtos são de qualidade e em tamanho real (não há cá minicremes, nem minicoisinhas)

3- Os produtos para  o bebé são sempre adequados à sua faixa etária e muitas vezes vêm com descontos na compra de mais unidades nas lojas online das marcas.

4- Para além dos produtos para os nossos mais-que-tudo, a Mimobox também nos mima com uns miminhos para a mãe (na minha vinham 4!! – entre eles um chocolate yuummmyyy!)

5- Os envios são gratuitos!!

6- A caixa é tão fofa e tão resistente que pode ser utilizada para outros fins (eu já utilizei a minha – depois mostro o que fiz com ela!)

7- Os miúdos deliram a abrir a caixa! Bem, os miúdos e os graúdos! 😛

 

Nota: Neste vídeo falta mencionar um produto alimentar que pertencia à mimobox – chocolate

 

Siga-nos no instagram – @bloga8

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.