Biotherm blue terapy e o início da minha rotina de beleza

Home / Lifestyle / Biotherm blue terapy e o início da minha rotina de beleza
Biotherm blue terapy e o início da minha rotina de beleza

A Biotherm é uma marca líder no que toca ao cuidado da pele – desde protetores solares a cremes de noite, esta marca é uma das que associo a um nível de qualidade muito superior. Fui convidada pela Youzz a testar e deixar-vos a minha opinião da nova linha Blue Therapy Multi-defender SPF25.

O Blue Therapy Multi-defender SPF25 tem uma textura cremosa e dá uma sensação de hidratação mas com leveza. Tenho uma pele mista com rosácea leve nas maçãs do rosto e este creme é absorvido rapidamente e uniformemente. No que diz respeito à firmeza da pele, não notei resultados significativos, mas noto mais luminosidade e menos oleosidade (o que é de todo invulgar na minha face). O preço deste produto (55 a 60 euros) está dentro dos valores para um anti-rugas desta gama.
Optei por aplicar este creme intercalado com outro produto de hidratação de pele, uma vez que ainda não apresento sinais de envelhecimento.
Depois de ser mãe notei que estava mais cansada para este tipo de coisas. Agora que a fase crítica dos miúdos (pelo menos no que diz respeito à dependência) já passou, começo a criar rotina de beleza. Agora, não saio sem um creme na cara, seja o Blue Therapy ou até o creme de corpo dos meninos.
Para a semana mostro-vos quais os produtos ando a usar nesta minha rotina.

Sabem o que é a Youzz?

A Youzz é uma plataforma digital que permite aos consumidores experimentarem e partilharem experiências de produtos e serviços. Todo o processo é gratuito e permite estar sempre na vanguarda! Para seres um youzzer basta clicares no link no início do post!


Leave a Reply

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.