Festival Panda: o que é essencial levar! [inclui montes de descontos!!]

Home / Maternidade / Festival Panda: o que é essencial levar! [inclui montes de descontos!!]
Festival Panda: o que é essencial levar! [inclui montes de descontos!!]

O mais aguardado festival para as crianças está a chegar e convém preparar tudo com antecedência. É que este momento para além de marcar toda a infância das crianças, tem de ser divertido para todos (até para os pais). Por isso, preparei uma listinha (até parece que sou organizada) de must-have para levar ao festival!

Lapa – o acessório essencial do verão

Confesso que gosto pouco dos meus filhos feitos lapa em cima de mim, mas devo gostar menos se dum momento para o outro não souber deles. E como eu sou uma pessoa que panica com pouco, decidi comprar umas Lapas para os miúdos. Assim, à distância de um clique sei logo onde estão. Claro que a Lapa não serve apenas para o Festival. Agora em época balnear é um acessório que não vai sair do pulso deles.

A Lapa criou em especial para os meus seguidores um MEGA código promocional que vos permite ter uma lapa e uma pulseira para o pulso – peça em silicone anti alergico. Para usufruirem do desconto basta aceder ao site e colocar o código promocional: LAPABEA. Aproveitem que o preço é mesmo muito muito bom (até eu as comprei mais caras!).

 

Saddle Baby

Quando vos falei do Saddle Baby pela primeira vez, nunca pensei que o usufruísse tanto. Já o usei no campo, na cidade, na praia. É um aliado para quando os miúdos se queixam que não aguentam andar mais e dá para o mais crescido ou para o mais pequeno! Para quem não conhece o Saddle Baby, este é uma ferramenta que permite às crianças andarem nas cavalitas de um adulto de forma correta e sem necessitar do auxílio das mãos dos adultos. Também tenho um SUPER desconto para oferecer! No site www.ksa.pt podem colocar o código KSAXBEAX e têm 10% em todos os packs.

Musselina de Bamboo

O melhor do Festival é o convívio e por isso, quando estamos sentados para comer algo ou para conviver, é necessário ter uma pequena toalha/tecido para nos sentarmos. O ano passado levei um swaddle mas achei que era bastante grande e por isso tive de o dobrar. Recentemente vi na Fluffy Diapers a solução – umas musselinas de bamboo com 90×100 que permitem o máximo conforto. E adivinhem… também tenho um código de Desconto! Ao usar o código PANDABLOGA8 na loja online da FluffyDiapers pode obter um desconto de 10% nesta musselina! (eu vou querer uma turquesa!)

Lil’sidekick

Já disse aqui que se quiser simplificar a sua vida tem de adquirir um Lil’Sidekick. Com este acessório em plástico amigo do bebé e dos pais, nunca mais vai querer outro aliado: para a chupeta, brinquedos, copos, etc, etc, etc. Também têm desconto na Cou-Cou na compra de um Lil’Sidekick. Para isso basta colocar o código BLOGA8 na secção de Check Out da loja.

Squeez

Não pode haver saídas sem Squeez! E o Festival não é excepção! Os pacotinhos mágicos são uma ótima solução para quem quer levar um snack saudável para todo o lado. Já o ano passado levei um Squeez e foi a minha salvação. Prático e simples. Para usufruir a 100% a marca Squeez oferece a todos os meus seguidores um desconto de 10% na compra de qualquer pack. Para aceder à oferta basta colocar o código promocional Pand10SqZ na loja online.

Lancheira

Esta lancheira tem uma particularidade especial: com ela vem um cooler que permite mesmo sem necessidade de recorrer a uma fonte de frio, refrescar os alimentos e, dessa forma, conservá-los por muito mais tempo. Para além disso é super acessível e na moda! O D’Barriga associa-se a esta iniciativa e oferece 5€ em compras superiores a 50€ com o código fiel.

Espero que tenham um Festival Panda muito divertido até porque o Panda é fixe!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.