E puff…. fez-se o melhor museu de sempre!

Home / Lifestyle / E puff…. fez-se o melhor museu de sempre!
E puff…. fez-se o melhor museu de sempre!

Esqueçam o Louvre, o MoMA ou até o Museu dos Coches. O melhor museu de sempre fica em Lisboa, mas atenção só está aberto até final de Agosto! Venham daí conhecer o melhor, o mais guloso e mais pecaminoso museu de todos os tempos – O The Sweet Art Museum – Lisboa!

Foi no fim de semana do Rock in Rio que me aventurei a visitar o mais doce e instagramável museu de Portugal e confesso que tinha as expectativas bem altas. Já tinha roído as unhas todas com a ansiedade de visitar e até já tinha marcado 2x para lá ir. Mas por uma razão ou por outra, nunca consegui estar presente nas datas que tinha marcado.

Fui à hora de almoço num Domingo e correu muito bem. Todo o staff do museu é super simpático e sempre disponível para agarrar na câmara e disparar uns flashes.

novidade bombástica: preparem-se para no dia seguinte correrem ou treinarem ou rebolarem porque são oferecidos ao longo da visita uma carrada de coisas com açúcar tipo gomas fofinhas, gelados de ovos moles, marshmallows (estão a ver a cena, não estão?)

Agora ficam com as minhas recordações, do sim à felicidade.

Entrada

 

Relembro que o The Sweet Art Museum só estará aberto até final de agosto e podem adquirir o bilhete aqui. De ressalvar que 1€ reverte a favor da Terra dos Sonhos.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.