Santa Luzia Art Hotel II

Home / Lifestyle / Santa Luzia Art Hotel II

Tal como prometido, esta semana vamos conhecer a parte gostosa do hotel – as refeições. Quando ficámos alojados no Santa Luzia Art Hotel ainda os Campeões da Europa estavam na fase de grupos e o Ronaldo tinha falhado um penalti, valeu-nos essa noite o belíssimo espelho de água que o hotel tem bem como a francesinha que comemos. Ironia do destino, no passado domingo a francesinha foi outra, mas isso agora não interessa nada. Vamos lá ver as fotos de babar.

IMG_3403IMG_3423IMG_3428IMG_3429IMG_3434

 

O restaurante do hotel é ladeado por um espaço super agradável onde se pode comer alguns snacks – o hotel nomea-o Pateo. Os miúdos adoraram sobretudo os cinzeiros ”cavalo” bem como toda a envolvente.

O restaurante tem como predominante a cor dourada (enganam bem os miúdos pois eles achavam que os talhares eram de ouro – como os piratas!) e para além da francesinha que os adultos comeram, as crianças deliciaram-se com a massa com bife que o chef preparou.

IMG_3455IMG_3458IMG_3462IMG_3466IMG_3467

Para sobremesa, fruta, claro! Já tínhamos abusado no jantar.

Ora bem, se o jantar foi muito bom, o pequeno almoço é soberbo. Adorei cada item que provei e prepararam para as crianças (naquele fim-de-semana tinham muitas) uma surpresa! Os meus miúdos adoraram!!

IMG_3498IMG_3499IMG_3500IMG_3501IMG_3502IMG_3503IMG_3511

Uma coisa que reparei foi que o hotel disponibilizava para além do tradicional leite de vaca, leite de soja.

IMG_3504

Para a semana mostro-vos porque devem visitar Guimarães com os miúdos. E já sabem, o Santa Luzia Art Hotel é recomendado pelo Bloga8 para ficarem na cidade berço!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.