Squeez: a salvação em dias de calor!

Home / Maternidade / Squeez: a salvação em dias de calor!
Squeez: a salvação em dias de calor!

Se não sabem o que são os Squeez não se preocupem, eu vou mostrar-vos a revolução para uma alimentação saudável em todos os dias do ano. Mesmo nas férias.

Cá em casa tínhamos um problema, quando saíamos quer para um piquenique, para a praia ou até para um dia de passeio em família, os miúdos raramente comiam fruta: ou porque não tínhamos forma de a descascar, ou porque na praia ficava “maçã crocante” com a areia que inevitavelmente se colava à peça de fruta, ou porque simplesmente os miúdos não colaboravam (sim, também fazem birras por aqui). E tudo mudou…

IMG_4481

Os Squeez são uns pacotinhos reutilizáveis para a frutinha, batidos, iogurtes ou puré. São do género dos Naturnés da Nestlé mas são completamente laváveis e reutilizáveis. Pode encher quantas vezes quiser com o que quiser e até lavar na máquina da loiça até à temperatura de 70ºC. A marca recomenda a utilização a partir dos 6 meses.

De referir que estes pacotinhos mágicos como diz na embalagem, são livres de BPA, PVC e Ftalatos, e claro, não podem ser levados ao micro-ondas!

Os miúdos adoram e andam sempre a pegar-se para ficarem com o leão ou com a girafa. O modelo leão tem 100 mL e a girafa 150 mL.

Para transportar basta colocar no saco (em caso de ser pouco tempo) ou numa mala térmica com um termoacumulador (no caso de ser várias horas ou até um dia inteiro). Nos próximos dias mostro uma receitinha para colocar nos pacotinhos e mostro-vos como os encho.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.