make me craft: Páscoa – Ideias para oferecer

Home / Decor / make me craft: Páscoa – Ideias para oferecer
make me craft: Páscoa – Ideias para oferecer

Eu gosto muito de oferecer coisas feitas por mim ou pelos miúdos. Não é para poupar dinheiro, como muita gente acha, mas é mesmo porque posso oferecer uma coisa simples, útil e carregada de amor. Porque se formos ver bem as coisas, é muito mais fácil pegar em algo de uma superfície comercial e oferecer do que pensar, planear, concretizar e embrulhar.

Claro que na Páscoa, as coisas não são assim tão complicadas. Apenas temos de dar um miminho aos afilhados e padrinhos e a coisa fica muito mais facilitada do que no Natal. Também costumo oferecer um saquinho de amêndoas às educadoras e auxiliares dos miúdos.

Este ano, vou revelar aqui o que estou a fazer.

Para as crianças pensei em oferecer uns bombons feitos por mim e pelos miúdos, nuns saquinhos especiais da Tiger. 10 saquinhos custam apenas 1 euro e ficam super engraçados para oferecer – imitando um coelho.

Para as educadoras e auxiliares, nos mesmos saquinhos, pensei em oferecer um conjunto de sementes de flor. Colocarei numa etiqueta “ajuda a crescer tão bem como me ajudas a crescer a mim! Rega-a semanalmente”. As sementes também podem encontrar na Tiger, por uma moedinha de um euro.

Aos afilhados e afilhadas, vou oferecer um frasco com um coelho de chocolate lá dentro – este tipo de frascos podem ser encontrados na Tiger também, mas não me recordo do valor deles. Podem, também, reutilizar algum lá de casa.

Agora para os padrinhos… Quem me conhece sabe que passo a vida a brincar. Não me podem mesmo levar a sério. Por isso, decidi oferecer um jogo fantástico – da Tiger – conjuntamente com o tradicional (ou não tradicional) ramo.

Custa 7 euros e vai ser a diversão da casa. Sobretudo para os homens.

E vocês, que costumam oferecer aos vossos afilhados e padrinhos?

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.