As mais bonitas e as únicas escovas de dentes amigas do ambiente

Home / Lifestyle / As mais bonitas e as únicas escovas de dentes amigas do ambiente
As mais bonitas e as únicas escovas de dentes amigas do ambiente

Todos os produtos que usamos diariamente, mesmo aqueles que consideramos insignificantes podem ter um impacto assustador quando usamos em grande quantidade – como as escovas de dentes, por exemplo.

Na minha constante procura de diminuir o meu consumo de plásticos e de conseguir que a minha família seja mais amiga do ambiente, encontrei as Babu.

Porque escolhi as Babu para mim e para os miúdos:

Biodegradável

O bambu do cabo da Babu é biodegradável e ao contrário das escovas tradicionais não demoram cerca de 400 anos a decompor-se na Natureza. Para além disso, o bambu é um material vindo da própria natureza.

Antibacteriano natural

O bambu tem na sua constituição agentes que previnem a proliferação de bactérias nocivas. É um material sem porosidade que evita a contaminação de fungos e bacterias, permitindo assim que a higiene oral seja mais saudável.

Cabo ergonómico

O cabo das Babu (sejam as escovas de adulto ou criança) estão desenhados para se adaptar às mãos do utilizador. Inclusivamente têm três tamanhos: criança, pequeno e normal.

Cerdas

Sempre que compro uma escova lembro-me sempre do que o meu médico dentista me diz: “escovas com as cerdas alinhadas e sem muitas mariquices” – as Babu são assim: desenhadas para que a escovagem seja perfeita, protegendo dentes e gengivas. Também as cerdas são recicláveis.

Futuro mais verde

As cerdas recicláveis e o cabo e embalagem biodegradável fazem com que as Babu reduzam o plástico utilizado e assim assegurar um melhor futuro para os nossos filhos. Sabiam que se estima que em 2050 (daqui a 33 anos) haverá mais plástico no oceano do que peixes? Sendo que devemos trocar de escova de três em três meses, já repararam que gastamos cerca de 320 escovas de dentes numa vida inteira?

Para adquirirem as Babu, podem aceder ao site da marca e consultar um revendedor perto de si. Contribua para um futuro melhor para todos!

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.