sim, sou mãe de meninos

Home / Maternidade / sim, sou mãe de meninos
sim, sou mãe de meninos

Lembro-me, quando andava no ballet, de sonhar em ser mãe de meninas. Eu que odeio totós, ganchos, folhos e rendas, iria adorar vestir essas coisas “fofinhas” a uma filha minha. Sonhava que iria ensinar-lhe os grand jetés, as piruetas e os ronds jambre e que iríamos partilhar segredos e segredinhos e claro, apreciar um traço de um homem.

Quando engravidei, pensei logo nisto. Que se fosse uma menina, teria muitaaaass coisas cor-de-rosa, superfofinhas e claro, menos uns trocos na carteira. Mas alguma coisa me atraía para as coisas de rapazes. Gostava de ver coisas mais neutras, mais básicas e não tão apetrechadas.

Mal eu sabia que só gostava de meninos. Quando engravidei a segunda vez, queria um menino e, caso vá ao terceiro, não me importaria nada de voltar aos meninos.

Hoje, acho que só sei ser mãe de meninos.

Por isso, e para celebrar a minha paixão pelos meus filhos, decidi eternizar com uma sessão fotográfica na Menta mais Chocolate. A Ana – que descobri que andámos na mesma escola secundária nos mesmos anos – tem um dom de fotografar. Todas as imagens que tirou são dignas de fazer telas, molduras, álbuns.

Como adoro dar-vos a conhecer os melhores serviços, tenho um miminho para vocês, na reserva de uma sessão de Natal, têm um desconto! Para isso, basta contactar a Ana e dizer que conheceu a Menta mais Chocolate no blog 🙂

Rapazes: Calças Zippy, Camisola Aomar, Camisa Ralph Lauren, Óculos Alain Afflelou

Bea Bond (moi même): Calção Zara, Crop Top Aomar, Casaco malha W52, Óculos Alain Afflelou

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.