10 razões para fazer as suas compras de Natal no Family Market!

Home / Lifestyle / 10 razões para fazer as suas compras de Natal no Family Market!
10 razões para fazer as suas compras de Natal no Family Market!

É já na próxima sexta-feira, dia 8 de Dezembro, que eu e a Rita do “Entre Fraldas e Mojitos” que vos abrimos as portas do Hard Club no Porto (antigo mercado ferreira borges) para aquele que é o mercadinho mais cool pensado para as famílias!

Todos, mas mesmo todos, têm lugar neste mercado. Desde o recém nascido, com as roupinhas e decorações mais mimosas até aos mais velhinhos com brinquedos e diversões e, claro, sem esquecer os pais que podem encontrar peças de roupa e bijuteria, peças para decoração e papelaria.

1. Evite confusões típicas de shopping

Estão fartos de confusão? Estão saturados de pessoas histéricas a tentar roubar-vos as coisas que têm na mão porque querem o vosso artigo? Pois é, no Family Market há muito por onde escolher, com muita variedade e sobretudo com qualidade. As marcas vão estar dispostas num amplo local que permite fazer compras sem confusão. Os carrinhos de bebé circulam sem problema. 🙂

2. Promoções e descontos exclusivos

Sabemos que nesta época todo o dinheiro é contado, por isso, algumas das marcas que participam no Family Market têm promoções exclusivas para o evento. Toca a aproveitar!

3. Encontra tudo num só local

Prá tia, pró primo do primo, pró avô, pró bebé da prima que ainda não nasceu. Pode arrumar com todas as prendas de Natal, de Reis e de aniversário no Family Market. Ora vejam as marcas que participam.

4. Animação não faltará

A animação do evento estará ao cargo da Sorri – Animação infantil que terá no local pinturas faciais e balões para pequenos e graúdos (sim, porque eu também gosto de um balão espada para me divertir!).

5. Eihhh, esqueci-me de lanche do meu filhote e agora?

Pensam que nós não nos lembramos disso? Mas acham mesmo que não tenho sempre um plano B para as mães do meu clube (memória de Dory)? Pois é, a Nestlé com a sua marca Naturnés vai estar a oferecer para todos os meninos com boca de leão, um pacotinho de fruta! 🙂

6. E os bebés?

Para os bebés (nascidos e no quentinho da barriguinha da mamã) temos também um miminho. A NUK, marca de biberões e chupetas amigas do bebé, vai estar presente a oferecer um miminho especial 🙂 (Sabiam que a chupeta da NUK é a preferida da Mel, filha da Rita?)

7. E workshops informativos têm?

Começamos com chave de ouro, às 11h30, com uma atividade para as crianças mais velhas (a partir dos 3 anos) – “Uma aventura no mar dos sons” promovida pelos Piratinhas dos Sons. É uma atividade super engraçada para estimular a concentração e a criatividade dos miúdos.

Pelas 15h00 para um workshop introdutório ao BabyWearing pela Carregados de Amor e às 15h30 uma sessão de BabyYoga a cargo do D’Barriga, centro pré e pós parto.

Como para o crescimento das crianças é preciso comer e dormir, seguimos com dois workshops – um sobre o sono, dado pela Verina Fernandes, do Sono de Sonho e outro sobre a nutrição infantil promovido pela Nestlé Nutrition Institute.

Para garantir vaga nestes workshops, por favor, inscreva-se através do link https://goo.gl/forms/a8bCA2hDGLQw3NS33

8. O Family Market é também pensar nas famílias que mais precisam

O Family Market apoia orgulhosamente a Passo Positivo que estará no evento a vender alguns produtos próprios e a recolher fraldas (podem ser pacotes abertos) para entregar a famílias que mais precisam. Sabiam que a Passo Positivo também aceita fraldas reutilizáveis? (eu vou levar algumas que eu usei nos meus filhos!)

9. Localização

O Hard Club fica no coração do Porto, tem imensas acessibilidades de transporte e estacionamento (público e pago) nas imediações. Podem aproveitar e vir ao mercadinho e depois, visitar as luzinhas de Natal da baixa portuense!

10. Saiam de casa e venham ter um tête-à-tête comigo

Levantem o rabiosque do sofá, peguem no carro ou enfiem-se no metro. Venham ao HardClub, metam conversa comigo – eu prometo retribuir. Tirem uma selfie com o nosso photobooth e cantem as músicas de Natal. Os miúdos, a Rita e a Mel também estarão por lá para conviver, dar beijinhos e muitos miminhos!

11. Razão extra!

Hoje, no evento do facebook, vamos anunciar uma razão extra! Estejam atentos!!

Conto convosco! Até sexta! 🙂

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.