Yupii Meal: tudo-em-um para as saídas ao ar livre.

Home / Maternidade / Yupii Meal: tudo-em-um para as saídas ao ar livre.
Yupii Meal: tudo-em-um para as saídas ao ar livre.
Antes de ser mãe, como quase todas as pré-mães, questionava-me como os pais eram capazes de utilizar alguns gadgets para acalmar os filhos.
Entretanto fui mãe e rapidamente percebi que nem tudo o que projetamos para a nossa vida quotidiana com os nossos filhos é de acordo com o que outrora pensámos.
Cá em casa, as coisas nem sempre são fáceis. Por vezes vezes tenho de arranjar estratégias e soluções para não atirar as crianças pela janela fora e elas cooperarem o mínimo indispensável para calmamente prosseguir o jantar.

A Yupii Feel, empresa portuguesa de um casal empreendedor, pensou num produto que pode ser a salvação para algumas famílias naqueles momentos de menor paciência. Ou até, para aquelas saídas em que queremos mais serenidade. Ou até, vejam lá, para aqueles piqueniques familiares ao ar livre.
E assim surgiu o YUPII MEAL! O tabuleiro com dois pratos, talheres, copo e ainda com um suporte de multimédia ou para a criatividade dos mais pequenos.
Neste suporte, pode colocar qualquer um tablet, smartphone ou até um bloco de folhas para a pestinha brincar e entreter durante a hora da refeição.
Todas as peças são encaixáveis e de facil manuseamento. Fabricadas em Portugal, livres de tudo o que faz mal aos bebés como BPAs . Contudo, podem ir à máquina de lavar loiça e os pratos podem ir ao ao micro-ondas.

O suporte de multimédia pode ser desencaixado da base para utilização rotineira.

O Yupii Meal está disponível para a compra no site da marca e o preço ronda os 40/50 euros.
Importante referir que acho importante que as crianças convivam com a família nas horas das refeições.
Assim sendo Yupii Meal com o suporte multimédia deve ser utilizado como forma lúdica esporádica. Teremos de ser nós, os pais, os primeiros a dar o exemplo. Não tendo a televisão, telemóveis, radio ligados durante as refeições é um bom começo.
Boas refeições com Yupii Meal! 🙂

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.