make me craft: Lembranças de fim de ano

Home / Decor / make me craft: Lembranças de fim de ano

O ano letivo está a acabar e cá por casa costumamos oferecer às educadoras uma pequena lembrança.

Quem nos segue no Instagram viu que andamos a pintar uns vasos com tinta dourada. Fiquei bastante satisfeita com o resultado final. 🙂 Adquirimos os vasos no IKEA, colamos fita de papel com os motivos que os miúdos fizeram e pintamos com spray dourado.

IMG_3212

No início não sabia muito bem o que fazer, mas ao navegar no facebook, lembrei-me de uma ideia inovadora que tinha visto num jornal digital – velas utilizando óleos vegetais (os de cozinha).

Automaticamente fui ao site d’ A melhor vela e vi uma promoção (gaja que é gaja compra quando há promoção), encomendei o meu kit e chegou a casa 24h depois. Super rápido e eficaz.

Decidi então fazer umas velas nos vasinhos do IKEA. Fiquei mesmo satisfeita com o resultado final e, sobretudo, por oferecer (mais uma vez) uma coisa feita com muito amor para quem cuida dos meus filhos diariamente.

Primeiro têm de filtrar o óleo. Um processo bastante simples até.

IMG_3211

Depois de filtrado, leva-se ao micro-ondas uns 2 minutos para aquecer. Junta-se o pó de fazer as velas e  cor (se se pretender com cor!)

IMG_3214IMG_3221

Depois é só colocar os pavios no fundo e encher com o preparado. Dentro de 20 minutos terá a sua vela pronta para acender!

IMG_3224

Mas como eu sou umas mãos largas, estou a oferecer uma embalagem de pó de fazer velas no Facebook a um dos nossos seguidores. Mas, esperem… não está tudo! TODOS os leitores do nosso blog têm até ao dia 15 de Julho de 2016, 10% em todos os produtos no site d’ A melhor vela! Basta para isso colocarem o código: BLOGA8 !

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.