Este novo mundo tecnológico veio para ficar e, com ele veio a era digital e as milhares de fotografias dos miúdos. Então do primeiro filho, acho que cresce o número substancialmente em relação ao segundo. Não é por desleixo ou desamor é mesmo porque os trabalhos dobraram, as preocupações aumentaram e sobretudo, o tempo para essas coisas diminuiu. No entanto, é importante que o mais novo não fique esquecido. Aqui em casa, no que diz respeito as fotografias do irmão mais novo, o M não ficou prejudicado, pois como acompanhei o seu primeiro ano de vida sozinha (o pai ia trabalhar e o irmão ia para o colégio) conseguia tirar-lhe muitas. Quando estamos em casa todos, é rara a fotografia individualizada. Eles estão sempre agarrados. Ou a brigarem. É próprio, dizem.
Eu gosto de sentir as fotografias impressas e aquilo que guardo no coração é o album de bebé que a minha mãe fez para mim. Ainda hoje, com regularidade, olho para ele (para ver que os meus filhos são super parecidos comigo :D).
Escolhi, então o álbum da Chicco para o P. Passado uns meses (ainda grávida) comprei para o M. O primeiro ano de felicidade.
Uma ótima sugestão de presente para uma amiga grávida ou recém-mamã. Tem imensas coisas giras como o bolso para as ecografias:
Uma página para as ”impressões digitais”
(esta fiz ainda com ele na maternidade)
E tantas outras temáticas como o primeiro natal, o primeiro corte de cabelo, o primeiro docinho, a primeira papa, as primeiras férias, etc…
Decidi colar as fotografias com washi tape para dar um toque mais bonitinho
Preço: 19,95€
Onde encontro: Em qualquer loja física Chicco ou loja online- há versão azul e cor-de-rosa
Leave a Reply